Publicidade

Sushi: mascote concorrido
Sushi, o cachorrinho mais charmoso da SPFW, está causando o maior frisson entre
as lulus. Ele, que é o mascote do lounge Fiat Glamurama, ganhou vida nas mãos
do publicitário Ale Lima e sofisticação com a coleira de Mario Pantalena.
Quer um Sushi para chamar de seu? Então, dê um pulo no lounge, escreva uma frase
sobre ele e aguarde o resultado no final da noite. Boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter