Publicidade

Giovanni Bianco, Marcelle Bittar e Cássia Avila: eles adoram jóias
Toda lulu sabe que uma jóia, mais do que beleza e glamour, sempre guarda um significado especial. Foi pensando nisso que a Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo criou a campanha “Jóia Eu Uso”, que está fazendo o maior sucesso nesta SPFW. A ação presenteou alguns glamurettes que passaram pelo lounge – Cássia Ávila ganhou um Corsage lindo, Giovanni Bianco amou seu gift Corsage by Unique e Marcelle Bittar vestiu a camisa para incentivar a idéia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter