Publicidade

Gwyneth Paltrow: um dia em Roma para a Tod´s
Gwyneth Paltrow está mesmo se tornando um ícone fashion. Prova disso é que ela vai aparecer em breve em um curta-metragem da Tod´s para divulgar uma nova bolsa da marca. As filmagens aconteceram em Roma e a direção ficou por conta de ninguém menos que Dennis Hopper. A idéia do comercial foi de acompanhar um dia na vida de Gwyneth na cidade italiana.


* A estréia acontece no festival de Cannes nesta semana e logo depois estará disponível no site oficial da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter