Publicidade

Balenciaga na Daslu: Glamurama mostra como será a primeira loja da marca no Brasil
Atenção, lulus: quer ver como vai será a loja que a Balenciaga vai abrir na Daslu em maio? Glamurama mostra o croqui com exclusividade.


* O projeto foi desenvolvido pelo próprio diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière, em parceria com a designer francesa Dominique Gonzalez-Foerster.


* O espaço de 54m² vai ficar no térreo da Daslu e segue o conceito das outras lojas da marca pelo mundo. Um dos elementos em comum é o que eles chamam de “iceberg”, uma espécie de vitrine de acessórios.


* Cada loja tem sua cor definida pela iluminação, e a que Ghesquière escolheu para o Brasil é uma associação entre o perolado e o lilás.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter