Publicidade
O ex-deputado Cândido Vaccarezza\\​Créditos: Reprodução Facebook
O ex-deputado Cândido Vaccarezza||Créditos: Reprodução Facebook

Nesta sexta-feira, quando certo cacique da alta cúpula do PT estava malhando e assistindo ao jornal da manhã na TV, que anunciou a prisão de petistas na Operação Lava Jato, o primeiro nome que lhe veio à cabeça foi o do ex-deputado federal Cândido Vaccarezza.

A Polícia Federal na verdade prendeu os ex-deputados federais André Vargas (ex-PT-PR e hoje sem partido), Luiz Argôlo (ex-PP e hoje Solidariedade-BA) e Pedro Corrêa (PP-PE) e mais quatro pessoas ligadas aos políticos em apuração por desvios na Caixa Econômica Federal e no Ministério da Saúde.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter