Publicidade

Depois de arrumar briga na casa noturna Double Seven, no dia 12 de fevereiro, Pierre Casiraghi, o neto de Grace Kelly, está em maus lençóis. A família real de Mônaco está fazendo o possível para limpar a ficha do rapaz, mas parece que as coisas estão mais difíceis do que se esperava. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", os advogados de Pierre estão enviando cartas aos meios de comunicação da França e da Alemanha que reproduziram a notícia da tal confusão para amenizar a história na mídia.

* O caso está sendo tratado como um "assunto privado", e o empresário Adam Hock, preso na noite da briga, recusou qualquer acordo com os advogados reais. O representante legal de Adam, Joseph Tacopina, insiste que seu cliente foi vítima da briga, que envolveu também Stavros Niarchos. Todos se encontrarão no tribunal no dia 23 de maio. Tensão total…

Pierre Casiraghi: garoto-problema!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter