Publicidade

Madonna: sempre generosa
Que Madonna é a rainha do marketing pessoal, ninguém duvida. Mas parece que desta vez ela mesma preferiu colocar a mão na massa em sua estratégia de promover a própria imagem. A cantora deu um pulo na banca de jornais Al´s, na South Beverly Drive, em Los Angeles, e comprou 100 exemplares da revista “Vanity Fair” de abril, em que ela aparece na capa.


* O que ela fez com tantas revistas? Autografou uma por uma e distribuiu para seus amigos que freqüentam o centro de Cabala da cidade. Isso é que é ser carinhosa com seus fãs…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter