Publicidade

Turismo como as meninas do seriado: quatro dias de muito glamour
Para as fãs de Carrie e companhia, vale cada centavo. Uma agência de turismo de Nova York está cobrando US$ 24 mil por um pacote que vai deixar muita lulu por aí passando mal de tanta vontade.


* São quatro dias em Nova York inspirados no cotidiano das personagens do seriado “Sex and the City”. O que isso significa? Compras nas lojas mais chiques, jantares em restaurantes da moda, hospedagem em hotel de luxo e toda a sorte de frescuras de que se tem notícia.


* Por partes: primeiro, o translado de limusine do aeroporto até o Hotel Plaza Athénée. Na chegada à suíte, um kit de boas-vindas contendo vale-presentes das lojas ABC, Takashimaya e Jimmy Choo, além de uma bolsa ainda inédita de Patricia Field, figurinista do filme.


* A primeira turma – entre oito e doze pessoas – deve chegar no dia 27 de maio, data de estréia do longa, baseado no seriado da TV nos cinemas americanos. E, claro, elas – ou eles, já que os rapazes também poderão comprar o pacote – terão entradas vip para a avant-première.


* Para quem chega no dia da estréia do filme, sessões de massagem e relaxamento contra os efeitos do jet lag, além de manicures, pedicures e um coquetel na loja Jimmy Choo. Em seguida, outro pit stop, na exclusiva Soho House, no bairro do Meatpacking.


* O segundo dia começa com brunch no Cafeteria, na mesma mesa em que Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall – ou Carrie e Samantha – tomavam café e fofocavam sobre as últimas do dia.


O terceiro dia é customizado de acordo com o perfil de cada “turista”. Por exemplo, as do tipo Miranda seguirão para um jogging no Central Park. As mais Charlotte embarcam num tour por galerias de arte. E as mais… alegrinhas, como Samantha, fazem uma visita a Babeland, a sex shop mais descolada do SoHo.


* O pacote não inclui duas coisas: passagens aéreas e… um encontro com Mr. Big. Aí também já é demais, não é?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter