Publicidade

Fernanda Motta na nova campanha da Cori: marca repaginada
É linda assim – vestindo uma calça de cintura alta – que Fernanda Motta
aparece no meio da rua de uma metrópole, para a nova campanha da Cori. A marca
mostra que o comando dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato está lhe
fazendo muito bem. E a repaginada no visual teve ainda as mãos do fotógrafo
Paulo Weiner e do beauty-artist Daniel Hernandez. O resultado? Um visual mais
jovem e moderno, característico da nova dupla de designers.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter