Publicidade
Briga de titãs || Créditos: Divulgação
Duelo de titãs || Créditos: Getty Images

A eterna briga entre a Coca-Cola e a Pepsi acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de uma parceria de quase três décadas com a Associção Nacional de Basquete dos Estados Unidos, a NBA, a Coca-Cola foi trocada pela PepsiCo, que detém a Pepsi e a Gatorade, e a partir de agora é a patrocinadora oficial da entidade. O anúncio sobre a dança das cadeiras será feito nesta segunda-feira. Os valores não deverão ser divulgados, mas são estratosféricos. So a Coca-Cola, por exemplo, investiu mais de US$ 1 bilhão na NBA nos últimos três anos. E a PepsiCo certamente não vai ficar atrás nesse quesito. (Por Andetson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter