Publicidade
Thairine Garcia no Backstage do desfile Animale Verão 2016 || Créditos: Arquivo pessoal

De passagem por São Paulo apenas para desfilar para a semana de moda paulistana, Thairine Garcia bateu um papo com Glamurama enquanto se arrumava para desfilar para a Animale, o desfile de abertura do evento nesta segunda-feira. A top é tipo prodígio: seu primeiro desfile foi aos 13 anos, quando se mudou de Barão de Antonina, no interior de São Paulo, para a capital. Em seguida, foi convidada para desfilar para Marc Jacobs em Nova York e posar para uma das revistas mais importantes de moda no mundo. Daí não parou mais.

Hoje, com 17 anos recém-completados, a modelo vive em Nova York, onde tem contrato com a agência Next. Sobre os estudos, disse: “Acabei de terminar o terceiro ano, e em breve vou começar a fazer faculdade. Ainda não tenho ideia do que devo cursar, mas não quero ficar apenas com a carreira de modelo”. Após o bombardeio de desfiles desta semana, Thairine segue para Balneário Camboriú com o namorado, o estudante Luan Felippe, para momentos de relax e depois volta para o batente em Nova York.

*

Vira e mexe, a gata muda radicalmente o tom dos fios. Já foi loira platinada, depois ruiva e agora está loira natural. “Prefiro loiro platinado, mas os processos químicos são muito agressivos ao cabelo”. Como a top trata os fios? “Faço muita hidratação. Sempre que posso vou no Laces and Hair, em São Paulo. Lá eles fazem uma power hidratação, que deixa meu cabelo praticamente novo”. Quem é o responsável pelas mudanças? A resposta vem de imediato: “O único que mexe no meu cabelo é o Daniel Hernandez”.

Devota de uma alimentação supersaudável, contou que não curte tomar nenhum tipo de vitaminas “Não acho saudável. Não são naturais e fazem mal”. Problemas com peso? “Nunca tive. Sempre fui bem magrinha, e minha mãe é supermagra até hoje”. Aí já deduzimos a santa genética da musa, que começou cedo com o pé na estrada e ainda tem chão pela frente!

Em sentido horário, Thairine Garcia hoje, loira natural, ruiva, há 3 meses, e platinada, há mais de 2 anos.                                   Créditos: Arquivo pessoal e divulgação Instagram

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter