Publicidade
Oskar Metsavaht com modelos no desfile de Verão 2016 || Créditos: Agnews

A Osklen apresentou nessa terça-feira seu verão/2016, na Galeria Bolsa de Arte, na Vila Madalena, em São Paulo. Desta vez, Oskar Metsavaht se inspirou na tribo indígena Ashaninka, da Floresta Amazônica, para a coleção de sua marca. Após o desfile, ele contou com exclusividade ao Glamurama que está de partida para Nova York para abrir mais uma loja da Osklen por lá e ainda levar parte de seu estúdio.

De NY para Hollywood, o estilista e empresário também falou sobre a repercussão da marca brasileira após ter uma de suas peças usada por Edward Norton em “Birdman” – uma jaqueta no estilo militar que Mike Shiner não tirava. “Estive na pré-estreia do filme e achei muito legal ver aqueles ilhoses da Osklen no cinema e ver que a peça realmente é a cara do personagem. Nossa parceria (entre ele e Norton) seguiu adiante com a venda de uma série limitada de 450 unidades da jaqueta no e-commerce Fancy, com o lucro total revertido para doações.”

*

Em tempo: Edward Norton é amigo íntimo de Oskar Metsavaht. Os dois se conheceram pela ONG R20 (Regions of Climate Action) e hoje são parceiros de surf. A jaqueta Osklen que Norton usou em “Birdman” não estava no figurino do filme, mas, de tanto receber elogios por causa dela nos bastidores, Norton resolveu levá-la para o filme. Por isso, mais 2 modelos foram enviados para o set de filmagens. Deu sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter