Publicidade
Cris Dios || Créditos: Arquivo pessoal

Quando o assunto é saúde do cabelo, a fada-madrinha tem nome e sobrenome: Cris Dios. Tanto é que assim que acaba a semana de moda paulistana – quando uma modelo pode chegar a fazer até 8 desfiles em um dia -, as tops correm para uma das unidades do salão de Cris, o Laces and Hair. Por isso, ninguém melhor do que ela para nos dar o caminho das pedras sobre como recuperar a força e o brilho dos fios durante o inverno, quando o cabelo não está exposto aos estragos do sol, cloro e água do mar como acontece na estação mais quente do ano. Para anotar já:

“Diferente  do verão, o inverno acaba ressecando e criando um excesso de oleosidade no couro cabeludo principalmente pelo fato da gente lavá-lo em uma água mais quente acabar sempre secando com o secador”, explica ela. Por isso, aos 3 passos:

– Pelo menos uma vez por semana, use um shampoo específico para o couro cabeludo para fazer uma boa higienização e remover o acúmulo de sujeira e células mortas.

– Uma vez a cada 15 dias, procure fazer um tratamento específico para nutrição dos fios.

– Tenha sempre cuidado na hora de usar secador, babyliss e chapinha para não queimar as pontas e não agredir ainda mais o fio.

*

Cris, que assinou a beleza das modelos do desfile da Osklen nesta terça-feira, durante a semana de moda paulistana, contou: “Essa é a segunda vez que assinamos o desfile da Osklen, que é uma marca que tem tudo a ver com essa coisa brasileira que o Laces também tem. Estamos experimentando e gostando bastante. É uma coisa nova que pode render muitos frutos”.

*

No mercado há 28 anos, o Laces and Hair tem planos para atuar fora do Brasil. “Estamos em um namoro, mas ainda nada certo. Nova York e Miami são lugares que temos vontade de estar. Mas no momento estamos nos estruturando para dar esse grande passo.”

www.lacesandhair.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter