Publicidade
Otto no SPFW verão 2916 || Créditos: Agnews
Otto no SPFW verão 2916 || Créditos: Bruna Guerra

Na primeira fila do desfile da Sacada, no 2º dia de SPFW verão 2016, nessa terça no Parque Cândido Portinari, Otto relevou estar a mil com a produção de seu mais novo CD, “Ottomatopéia”. Convidados especiais? “Com certeza, daqui e de fora. Mas ainda não tenho nada definido.” O disco é o sétimo da carreira do cantor e marca sua fase mais madura. “É rock’n’roll como nunca”, adianta.

Já quando o assunto é moda, o ex de Alessandra Negrine disse que desde que se mudou para São Paulo frequenta os desfiles sempre que pode. Suas marcas preferidas? Cavalera -“aquilo é música pura”-, Forum, Lily Sarti e Gloria Coelho.

Dicas de lugares especiais para ouvir uma boa música ao vivo? “No Rio de Janeiro, com certeza o Circo Voador. Em São Paulo, o Puxadinho da Praça, na Vila Madalena, um lugar bem underground que eu adoro.” Valeu, Otto!

Puxadinho da Praça em SP e Circo Voador no RJ || Créditos: Divulgação

Serviços

Circo Voador
Rua Arcos – Lapa, Rio de Janeiro – RJ, 20230-060
(21) 2533-0354

Puxadinho da Praça
Rua Belmiro Braga, 216 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05432-020
(11) 2337-9901

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter