Publicidade
Adriana Lima na inauguração da nova ala do hospital Pequeno Príncipe || Créditos: Divulgação
Adriana Lima na inauguração da nova ala do hospital Pequeno Príncipe || Créditos: Divulgação

Adriana Lima deu um rasante em terras brasileiras por um motivo mais do que nobre: a top foi convidada pela IWC para participar da inauguração da nova área de recreação e da biblioteca do hospital filatrópico Pequeno Príncipe de Curitiba, que aconteceu nessa terça-feira. Glamurama bateu um papo para saber qual a relação da top com essa causa. Vem saber!

Glamurama – Como você conheceu o hospital Pequeno Príncipe?

Adriana Lima – Eu tive o prazer de ser convidada pela IWC para participar da inauguração da nova área do hospital. Fico muito feliz que a visão deles de responsabilidade social se alinha com a minha, e foi uma verdadeira honra poder encontrar com essas crianças lindas, ler para elas, conversar e ficar amiga.

Glamurama –  Qual sua relação com o livro “Pequeno Príncipe”?

Adriana Lima – Eu li o “Pequeno Príncipe” quando era criança. Eu acho que é uma história muito especial para ser lida e apreciada por todas as idades por causa da sua mensagem de amizade e a importância da vida.

Glamurama – Algum livro influenciou sua carreira?

Adriana Lima – Um dos meus livros favoritos é “O Poder do Agora”, de Eckhart Tolle. Acho a história muito inspiradora.

Glamurama – “O Pequeno Príncipe” fala das relações de amizade, principalmente com a famosa passagem da raposa. Você tem amigos que fez durante a carreira que tiveram que ser conquistados?

Adriana Lima – Eu acho que todas as amizades tem altos e baixos e você aprende lições em todas as situações. Existem amizades que são eternas e outras que ficam com você só por um momento, mas elas sempre ajudam a descobrir quem somos.

Glamurama – As angels são todas amigas?

Adriana Lima – Claro que sim! É quase impossível não ser! Passamos muito tempo juntas e temos que viajar para tantos lugares…

*A nova área do hospital Pequeno Príncipe foi possível graças à doação de um relógio IWC de platina (modelo Last Flight), que foi a leilão em 2014, arrecadando cerca de R$ 132 mil. Adriana Lima doou mais R$ 70 mil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter