Publicidade

 

Peças pintadas à mão foram desfiladas na semana de moda paulistana na última quinta-feira || Crédito: AgNews

A coleção de verão 2016 da estilista Patrícia Viera não poderia ser mais artesanal: ela foi inteira pintada à mão, peça por peça, em aquarela, com pincel. A responsável pelas pinturas é a artista Kláucia Badaró, que criou três estampas inspiradas na Costa Rica: floral, selva (com peças para o dia) e tropical (com peças para a noite).

“Em um processo normal, a estampa é pintada e impressa por uma estamparia. Mas nessa coleção eu pintei peça por peça, à mão, como uma pintura mesmo, uma obra de arte. Levei dois dias para pintar cada peça. E tudo no couro, o que não é fácil.  Ela é louca como eu. Tudo dela é artesanal”, explica Klaucia. E o resultado faz todo o esforço valer a pena, confira as imagens!

[galeria]2601261[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter