Publicidade

A Mitsubishi chegou com tudo no verão de Florianópolis. A marca montou um lounge incrível no Cafe de la Musique, na praia de Jurerê Internacional, e um clube náutico na areia, para emprestar equipamentos de windsurf, caiaque e pedal. Os veículos 4×4 da Mitsubishi, aliás, têm conquistado cada vez mais pessoas no Brasil. “Eu acho que é uma ideia excelente”, disse o jornalista suíço Reto Mueller. “Nós que não estamos acostumados a ir à praia podemos tentar algo novo”, completou. Stefan Nuenlist, gerente de produtos da Hewlett-Packard, concorda: “É muito bom, um excelente investimento do bar. Estamos amando tudo aqui, as paisagens, as mulheres lindas”. Nada como um fim de ano cheio de aventura, não?

Clube Náutico Mitsubishi e lounge no Café de la Musique: parceria de sucesso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter