Publicidade
Aloar Vieira para a exposição “Decanos” de Armando Prado || Créditos: Divulgação

Estreia nesta sexta-feira na Galeria Nikon,  em São Paulo, a mostra “Decanos”, que apresenta a proposta do fotógrafo Armando Prado de clicar durante 20 anos por 3 vezes e com 10 anos de intervalo entre uma foto e outra, diversas personalidades como Alex Atala, Gilberto Elkis, Jac Leirner e Erika Palomino. Os retratos foram feitos nos anos de 1995, 2005 e 2015, sempre em p&b, com equipamentos da Nikon no estúdio do artista, com um viés atemporal ideal para captar as feições de cada rosto e poder analisar suas mudanças com o decorrer dos anos.

Por que 10 anos? “Optei pelo intervalo de uma década, pois simboliza a passagem de uma geração para outra. A fotografia reforça esta questão, pois tem o poder de perpetuar a transição do tempo”, revela o artista.

O ensaio permanecerá em exibição até o dia 3 de junho.

[galeria]2621061[/galeria]

Serviço:

Galeria Nikon – Rua Aspicuelta, 153, Vila Madalena, SP.

De segunda a sexta das 10h às 19h e sábados e feriados das 11h às 17h – [email protected] 11 2592-7922

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter