Publicidade
aaaaaa
Irina Shayk e Bradley Cooper no  Jantar de Correspondentes, na Casa Branca || Crédito: Getty Images

Um dos assuntos mais comentados na festa que a “Vanity Fair” armou em parceia com a “Bloomberg” na embaixada francesa em Washington, após o tradicional Jantar dos Correspondentes, que aconteceu nesse fim de semana, foi a proximidade de Bradley Cooper e Irina Shayk. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o ex de Suki Waterhouse  foram vistos em um clima de intimidade em uma roda de amigos em comum. Será que vem namoro por aí?

Vale lembrar que os dois foram vistos em um passeio romântico em Nova York, na semana passada, depois de terem assistido ao filme “Finding Neverland”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter