Publicidade
75508649
Jay Z: tô, muito bem, tá? || Créditos: Getty Images

 

Jay Z: tô, muito bem, tá? || Créditos: Getty Images

Que Jay-Z é um empresário voraz todo mundo já sabe, mas pelo visto, ele também não leva desaforo para casa. Mesmo com o lançamento bombástico que ele organizou em março para divulgar o aplicativo Tidal, serviço de streaming que tem entre seus donos Madonna e Beyoncé, as vendas ainda não decolaram, o que gerou um burburinho no mercado: o Tidal não constava sequer na lista dos 700 apps mais baixados dos Estados Unidos da semana passada divulgada pela Apple, enquanto isso, seus rivais como Spotify e Pandora se tornaram alguns dos programas mais rentáveis do país para iPhones.

Chateado, Jay-Z resolveu desabafar no twitter vários posts com a hashtag “#tidalfacts” para defender o seu “peixe”, chegando até a comparar o Tidal com o famoso iTunes da Apple, dizendo que o sucesso desse não foi feito em um dia. “O Tidal está indo muito bem. Tivemos mais de 770 mil inscrições e chegamos no mercado há apenas um mês. A iTunes Store não foi feita em um dia só. O Spotify levou nove anos para alcançar o sucesso. Estamos aqui para enfrentar um longo caminho. Por favor, nos deem a oportunidade de crescer e melhorar”, escreveu em sua conta do Twitter nesse domingo.

O cantor aproveitou ainda para afastar algumas das ressalvas em relação ao Tidal. Uma delas é a de que a ferramenta se trata de artistas endossando uma iniciativa para ficarem ainda mais ricos. Segundo Jay-Z, o Tidal tem valor de mercado de US$ 60 milhões, enquanto o rival Spotify é avaliado em US$ 8 bilhões, a iTunes Store US$ 760 bilhões e o YouTube US$ 390. “Ricos ficando mais ricos?”, ironiza o rapper.

“O Tidal paga uma taxa de royalties de 75% para todos os artistas, escritores e produtores – não apenas para os membros fundadores que subiram ao palco”, afirmou, se referindo aos famosos que o acompanharam durante o lançamento do serviço de streaming. No fim, um pouco de humildade: “Nós somos humanos (até o Daft Punk, ha). Não somos perfeitos – mas somos determinados”. ¯\_(ツ)_/¯

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter