Publicidade
Waxing Crescent Moon
Waxing Crescent Moon

Semana sugere que se continue a investir na implantação de novas ideias ou projetos, relações e caminhos inéditos. O Sol avança em Touro há alguns dias e a Lua, em fase crescente, é indicada pra continuar insistindo nos nossos propósitos pessoais e criativos. Não se intimide por nada: siga em frente, mesmo que o entorno lhe diga o contrário. Mais alguns planetas transitam em signos de terra: Mercúrio e Marte em Touro e Plutão em Capricórnio, o que mantém a afirmação de que a estabilidade será atingida, mesmo que lentamente. Os signos de terra são conhecidos por sua objetividade, pragmatismo, capacidade de concretização, otimização de recursos e boa noção de valores. Com todos esses atributos, devemos tentar fazer a coisa acontecer por nós mesmos, trabalhar a favor, pôr a mão na massa. A tendência é que em breve tudo dê certo. Vênus caminha em Gêmeos aliada a Urano em Áries, sugerindo variáveis, alternativas e novidades, atraindo pessoas, lugares e interesses, abrindo caminhos mais positivos. Alinhados com Júpiter, devem nos ajudar a ganhar velocidade e abrir portas futuras, mais oportunas e promissoras. No final de semana Sol e Júpiter estarão se estimulando mutuamente trazendo amor, alegria, esportes e entretenimento: os feriados deverão ser divertidos. Cuide apenas dos exageros e dos gastos excessivos que tal ligação pode trazer. No mais, aproveite o feriado e curta o que vida tem de melhor!

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES (21/03 a 20/04) – com sua capacidade de articulação que em alta, o período é bem recomendado pra expansão concreta, objetiva, material. Aproveite o feriado pra descansar.

TOURO (21/04 a 20/05) – planetas em seu signo parecem ter talento de sobra pra negociar a multiplicação dos pães. Sua regente, também empenhada nisso, promete crescimento fácil.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Vênus em seu signo atrai novos interesses, clientes, amigos e espaços onde poderá crescer e se expandir futuramente. Não se disperse. Invista.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – céu estimula projetos futuros e avisa aqueles nos quais vem trabalhando, devem crescer e se expandir em breve. Olho vivo no presente e no futuro.

LEÃO (23/07 a 22/08) – mesmo que a realidade pareça lenta ou emperrada, continue firme e forte perseguindo seus propósitos. Em breve verá os resultados começando a chegar.

VIRGEM (23/08 a 22/09) – o momento mais crítico já passou. Mas continue investindo na solução da crise e no crescimento efetivo das iniciativas já tomadas. Ética e justiça em jogo.

LIBRA (23/09 a 22/10) – se não puser a mão na massa, corre o risco de perder a oportunidade de sair dessa crise. Nas relações, novos desafios: não deixe tudo na mão do outro.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – se seus parceiros estiverem muito enérgicos e exigentes, veja os efeitos positivos disso. Portanto, baixe a guarda, economize as críticas e faça a sua parte.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Vênus atrai boas oportunidades na área das relações e parcerias: amores em alta. Turma do 1º decanato: é hora passar a vida a limpo e se questionar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – fase de grande expressão, criatividade, amor e entretenimento. Experimente e aproveite. Solução da crise deve vir em breve também.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – os quatro cantos da vida estão estimulados: família, parcerias, intelecto e profissional. Portanto, está como você gosta: desafios, agitação, novidades.

PEIXES (20/02 a 20/03) – período agitado e promissor: divulgue e exponha suas ideias, seus produtos ou serviços, venda seu peixe, amplie o network. Saúde e atividade física em alta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter