Publicidade

Exto Incorporação e Construção, comandada pelo sócio-fundador Roberto Matosacaba entregar um novo empreendimento em Perdizes, instalado na Rua Dr. Costa Júnior, 338. A empresa, que atua há quase 30 anos no mercado da construção civil e já construiu mais de mil unidades no bairro, sabe que ter o Parque da Água Branca como vista é um grande privilégio. Assim, concebeu o Parc Devant, com localização privilegiada, 42 apartamentos de 244 m² e quatro suítes, além de duas coberturas dúplex de 443 m² – apartamentos disponíveis nestas metragens são considerados raridade na região. Todas as unidades possuem quatro ou cinco vagas na garagem.

Desenvolvido para um público exigente e que não abre mão do conforto na hora de escolher o imóvel, o Parc Devant conta com uma área de lazer completa: tem piscina climatizada com raia de 25 metros, piscina infantil, espaço fitness entregue equipado e decorado, salão de festas gourmet, brinquedoteca, sauna com vestiários e quadra de tênis. Glamurama passou por lá para conhecer cada detalhe da empreitada. Confira algumas imagens na galeria abaixo.

[galeria]2652211[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter