Publicidade
520514925FB00032_Vogue_Fash
Roberto Cavalli || Créditos: Getty Images
Roberto Cavalli || Créditos: Getty Images

Após confirmar recentemente a contratação do ex-Pucci Peter Dundas para assumir o cargo de diretor criativo no lugar de Eva Cavalli, a Roberto Cavalli entrega nesta manhã um acordo de venda de 90% da marca ao grupo italiano de investimentos Clessidra SGR.  Segundo especulações de mercado, o império construído em meados dos anos 1970 por Roberto Cavalli esta à venda desde março de 2014.  Como parte da reestruturação da equipe, os Zaps do mercado de luxo Francesco Trapani e Renato Semerari acabam de ser contratados para ocupar, respectivamente, o cargo de CEO e de diretor executivo da empresa, e garantem um crescimento exponencial da marca com preservação total da identidade.

“Estou extremamente satisfeito por ter assinado este acordo com um parceiro italiano que, estou certo, continuará a desenvolver o que eu construí na vida”, disse Cavalli em entrevista ao WWD. “O Clessidra irá fornecer recursos financeiros, administrativos e humanos que permitam a empresa crescer mais e enfrentar os desafios do mercado de luxo em constante evolução”.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter