Publicidade
64381315
64381315
Lua cheia em Escorpião traz dias de amor e compreensão ||Créditos: Getty Images

 

O período promete astral em elevação, que será promovido pela Lua em fase Cheia, exata no dia 4, logo depois da meia-noite. Mas poderemos admirá-la ainda por alguns dias e não devemos perder essa oportunidade, já que está cheia em Escorpião, signo de profundidade das emoções, do espírito e do inconsciente. Essa é a Lua também conhecida como Lua de Wesak, uma festa popular no Oriente, onde acontece a iluminação, o despertar e a transfiguração de Buda. Conforme promessa dele mesmo, Gautama ou Buddha ressurge em seu corpo de Luz no norte da Índia e toda a Hierarquia Espiritual da Terra comparece diante d’Ele. Mesmo que não se creia naquela religião, contemplar esse fenômeno celeste é sempre impressionante, ainda mais em Escorpião, cujo mistério é especial.

E o fenômeno deve continuar espalhando ótimo astral semana afora. A Lua se encontra em boa aliança com Netuno e Quíron, planetas de espiritualidade e cura, derramando sobre nós compreensão e romantismo. No entanto, devemos cuidar da ansiedade, porque o período também tende ao exagero e podemos ter dificuldade em dosar impulsos e desejos.

A semana ainda promete nos trazer força, potência e resistência pra tocar a vida em frente, já que Sol e Lua estão unidos a Plutão, o planeta do poder e das transformações inevitáveis. Essa força psicológica positiva, nos torna capazes de lidar com o que der e vier. Vênus, a benéfica, se encontra em boa posição no céu e no dia 8 se muda pra Câncer, passando a nos enviar mais afetividade, carinho, romantismo e delicadeza pra que dediquemos aos nossos afazeres e relacionamentos, gerando cura à nossa volta. Afinal, o mundo está precisando de mais qualidade nas intenções e nas ações. Vamos reforçar essa ideia? Boa semana a todos!

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES (21/03 a 20/04) – você vai sentir os bons efeitos que o ciclo está trazendo pra sua vida material, financeira e concreta agora. Refletem esforços passados, é claro.

TOURO (21/04 a 20/05) – Lua cheia no seu signo oposto deve ser comemorada: afinal vida e amor não se espalham a toda hora. Desfrute do alto astral com a cara-metade.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – seu regente está em seu signo e deve dar uma ajudinha extra. Mas não se espalhe demais: não tente driblar nada nem ninguém.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – Lua Cheia ilumina seus amores, expande seus encantos, seu carisma e criatividade. É hora de expor seus talentos, atrair aplausos e fazer gols.

LEÃO (23/07 a 22/08) – o período vai demonstrar se você vem ou não investindo com qualidade no seu profissional. Se você vem, fará gols. Senão, dedique-se melhor.

VIRGEM (23/08 a 22/09) – lua cheia traz à tona os resultados dos seus esforços em articular novos negócios seja com afetos ou parceiros. Seu regente promete ajudar.

LIBRA (23/09 a 22/10) – o período marca o auge de um ciclo que começou de forma crítica, mas que vem demonstrando sinais de algum sucesso. Profissional em alta.

ESCORPIÃO (23/[10 a 21/11) – Lua Cheia em seu signo pede que não economize esforços, carinho, amor e dedicação à quem ama. Comemore!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – 1º decanato, poderá ter confrontos com interlocutor bastante esperto. Não abuse do seu poder. 2º decanato em alta. 3º será em breve.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – ciclo promete colheita, reconhecimento e frutos depois de longo período de investimento, esforço, trabalho e perseverança. Bom, né?

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – Lua Cheia agita os quatro cantos de sua vida: a luz estará iluminando forte. Mas não viva só no mental. Desfrute das emoções e das sensações.

PEIXES (20/02 a 20/03) – seus dois regentes estão em ótimo astral e posição no céu.  Sua vida deve estar demonstrando isso. Se não estiver, que tal mudar a ótica?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter