Publicidade
Grupo Marzipan || Créditos: Reprodução Facebook
Grupo Marzipan || Créditos: Reprodução Facebook

Depois de 25 anos longe dos palcos, o grupo Marzipan prepara o retorno aos palcos um novo espetáculo de dança, que estreia em 15 de maio, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. O elenco original com sete atores, que atualmente estão com idade entre 52 e 68 anos, se reuniu para a montagem que vai trazer coreografias inéditas e um pouco do que  já foi apresentado no passado. Os temas escolhidos também estão ligados ao reencontro dos atores, como memórias e amizade, por exemplo.

*O Grupo Marzipan foi criado em São Paulo no início dos anos 1980 e se destacou por sua linguagem visual e irreverência. No elenco: Cacá Ribeiro, Hermes Barnabé, Lúcia Merlino, Michele Matalon, Renata Melo, Rose Akras e Zeca Nunes.

Serviço:
Grupo Marzipan
Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Ingressos: Ingresso Rápido
Valor: R$ 20 e R$ 10 para meia-entrada (vendas a partir de 7 de maio de 2015)
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter