Publicidade

A loja de Stella McCartney, em Los Angeles, reuniu uma profusão de starlets nessa sexta-feira, dia 13. E a causa nem era fashionista, glamurette. É que o pai da estilista, Paul McCartney, ofereceu uma première para apresentar os vídeos – dirigidos por ele – da música "My Valentine", do novo álbum "Kisses on the Bottom". Quem passou por lá? Gwyneth Paltrow, Zooey Deschanel, Kristen Stewart, Joan Jett, Miranda Kerr, Gwen Stefani e Jane Fonda, entre muitos que estão na nossa galeria

* Todos eles puderam assistir em primeira mão aos vídeos que, apesar de serem bem minimalistas – apenas um fundo preto com a música tocando -, são de pura emoção. Tudo estrelado por Natalie Portman – usando figurino by Stella McCartney – e Johnny Depp, ambos interpretando as canções pela linguagem dos sinais. Depp vai além e ainda dá uma palhinha tocando parte da música no violão. Dá para ver as versões dos vídeos aqui. Olha só como ficou bacana:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter