Publicidade
Kanye West: já viu ele sorrindo assim? || Créditos: Getty Images
Kanye West: já viu ele sorrindo assim? || Créditos: Getty Images

Enquanto Kim Kardashian estava no Brasil divulgando sua linha de roupas para a C&A, Kanye West estava colhendo os louros. Glamurama explica: ele recebeu o título de Doutor Honoris Causa pelo The School of the Art Institute of Chicago, nos Estados Unidos, pelo conjunto de sua obra. Lisa Wainwright, reitora da universidade, disse que ficou impressionada quando descobriu, lendo uma entrevista, que Kanye tinha sido aluno anos atrás da escola, e disse que na hora pensou: “essa é uma pessoa que é tão importante na paisagem cultural do mundo e ainda por cima está promovendo a nossa escola de arte. Então eu e a diretoria pensamos: ele merece ganhar um diploma de doutor e tem que ser da nossa universidade”, disse ela ao site inglês “The Mirror”.

O título de Honoris Causa é dado a pessoas importantes que não necessariamente tenham um diploma universitário,  mas que se destacaram em determinada área como artes, ciências, filosofia, letras, promoção da paz, causas humanitárias etc.

Kanye West estudou no Art Institute of Chicago, mas abandonou a faculdade aos 20 anos para seguir no mundo da música. Hoje, com 37 anos, o rapper é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista “Time”. É um produtor de sucesso, cantor adorado e tem uma coleção de roupa e de sapatos. Ah, e é casado com Kim Kardashian. Nada mal, hein?

Kim, de longe, prestou sua homenagem com o seguinte post no Twitter:

E olha só como Kanye estava feliz…

[galeria]2716651[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter