Publicidade

Ainda com dúvidas de como fazer uma ceia de Natal bacana, glamurettes? A edição de dezembro da Revista Joyce Pascowitch traz uma matéria incrível com cinco mulheres superbacanas que dão dicas infalíveis para uma comemoração perfeita. Tem que ler!

* Carola Diniz, por exemplo, aposta em uma mesa colorida e cheia de detalhes. O buffet? Toninho Mariutti é a pedida com o famoso cuscuz e struffoli, uma espécie de macarrão crocante coberto com mel, avelã e canela. Hum…

* Já Tania Derani se dedica – e muito – à sua árvore de Natal de quase quatro metros de altura. Os objetos ao lado dela também recebem decoração natalina de Suva Piva de Albuquerque e Kike Porteiro.

* Assim como Tania Derani, Amalia Spinardi se preocupa bastante com a árvore. Para a publicação, ela revela que convocou Fátima Leite, sua prima e especialista no assunto, para customizar a árvores com vários detalhes, como ursos, bolas e fitas.

* Patricia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu, conta com a ajuda da amiga banqueteira Claudia Antunes para criar uma ceia diferente e criativa – entre as delícias, blini de mandioca com wasabi, alho-poró e salmão.

* E Costanza Pascolato separa, para a ceia, suas relíquias, como talheres venezianos da família Pascolato, fabricados em 1500, além de toalhas, guardanapos de linho e copos de cristal para o almoço de Natal. “Minha maior alegria é reunir toda a família, incluindo meus netos que moram na Itália.” E aí, rolou aquela inspiração? Para conferir tudo, corre para as páginas da Revista Joyce Pascowitch.

Carola Diniz: mesa montada para ceia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter