Publicidade

 

Rumer Willis e Val Chmerkovskiy || Crédito: Reprodução ABC

 

Um dos personagens mais comentados em Nova York nesta semana tem sobrenome dos mais poderosos. Trata-se de Rumer Willis, filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis. É que a moça arrasou no programa “Dancing With the Stars”, que foi ao ar nessa segunda-feira. A atriz de 26 anos dançou com o professor ucraniano Val Chmerkovskiy uma versão caliente da “Valsa Vienense”, inspirada no livro “Cinquenta Tons de Cinza”. Hot, hot! Ah, e claro que Rumer se mantém na disputa.

O que chamou atenção também no episódio foi a declaração de Demi Moore, que admitiu que a separação de Bruce Willis causou muito impacto em Rumer na época. “A mídia é dura mesmo quando você é uma criança, é definitivamente estranho ter os problemas abertos para o público”, disse. Lembrando que Demi se casou com Bruce em 1987, com quem tem três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. O casamento durou 13 anos e eles se separaram em 2000. Já Ashton Kutcher é outra história…

Demi Moore e Rumer Willis || Crédito: Reprodução/ABC

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter