Publicidade
B.B. King || Créditos: Getty Images
B.B. King || Créditos: Getty Images

B.B. King morreu na noite dessa quinta-feira em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha diabetes tipo 2 e desde o ano passado sofria com as complicações causadas pela doença, tanto que teve que desmarcar diversos shows. B.B. King ficou conhecido como o rei do blues e responsável por levar o estilo musical para todo o mundo.

Ao longo de sua carreira lançou mais de 50 discos, com 15 Grammys, além de fazer parte do Hall da Fama do Rock and Roll e do Hall da Fama do Blues. King é um dos maiores guitarristas de todos os tempos e influência para todos. Glamurama se despede dele com o seu melhor: a música. Clique aqui para ouvir uma playlist especial em homenagem a King.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter