Publicidade
85322683
Jay-Z durante apresentação no Terminal 5, em Nova York || Crédito: Getty Images
Jay-Z durante apresentação no Terminal 5, em Nova York || Crédito: Getty Images

O final de semana foi bem agitado no mundo da música. Enquanto em Las Vegas rolava o Billboard Awards, na outra, em Nova York, Jay-Z fez um show exclusivo para assinantes de serviço de streaming na casa de shows Terminal 5. Em quase 2 horas e show, “Hov” – como o cantor gosta de ser chamado – apresentou o Tidal X: B-Sides, com músicas raras e outras que não fazem parte do repertório de seus shows. A apresentação contou com a presença de alguns de seus amigos como Mephis Bleek, Freeway, Jeezy, Young Gunz, Jay Electronica e Beanie Sigel.

Agora as bombas: Jay-Z usou o show para atacar novamente o YouTube e o Spotify, dois concorrentes diretos do Tidal, seu serviço de música. Durante um freestyle, disse que “o Youtube  foi o maior culpado pela queda da indústria da música já que paga um décimo do que deveria pagar”. Em outro momento, mirou o Spotify dizendo que  “eles valem nove milhões de dólares e isso não significa nada”. E mais: “que eles sabem que há quem morre por igualdade de salários”. E por aí vai…

Jay-Z ainda criticou a brutalidade da polícia americana relembrando as manifestações nas cidades de Ferguson e Baltimore. Também lembrou de B.B. King. A apresentação já caiu na internet e você confere na íntegra aqui!

E em vídeo aqui:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter