Publicidade
Livia Pedreira, nova presidente da Casa Cor|| Crédito: André Ligeiro
Livia Pedreira, nova presidente da Casa Cor|| Crédito: André Ligeiro

A Casa Glamurama recebeu na tarde desta terça-feira Livia Pedreira, nova presidente da Casa Cor, para um bate-papo sobre a 29ª edição da mostra, que este ano vai ter cerca de 60 ambientes para celebrar a cultura, a arte e as cores brasileiras. Durante o bate-papo, Livia falou sobre o novo momento do evento, no qual “menos é mais”, e sobre a preocupação com a sustentabilidade: a edição será 100% iluminada por LEDs, que reduzem o impacto de energia e vão gerar uma economia de 75% em relação ao evento do ano passado. Além disso, duas novidades prometem surpreender os visitantes: a entrada do evento terá projeto assinado por Benedito Abbud, com um percurso interativo, e um cinema boutique, espaço de 40 metros quadrados para reunir a família, produzido em parceria com a TAAG. Pra agenda já!

[galeria]2753571[/galeria]


Casa Cor 2015
26 de maio a 12 de julho
Jockey Club de São Paulo
Terça a sábado das 12h às 21h30
Domingo e feriado das 12h às 20h
+ informações 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter