Publicidade
O desfile Poema em Camadas por Nanna Martinez || Créditos: Arquivo Pessoal
O desfile Poema em Camadas por Nanna Martinez || Créditos: Arquivo Pessoal

Especialista em noivas e casamentos, a Whitehall armou um desfile de noivas e damas de honra nessa terça-feira em São Paulo. A coleção, assinada por Nanna Martinez e batizada Poema Em Camadas, foi apresentada em um cenário poético montado no jardim da casa de Ana Velloso, em volta de uma fonte e sob dois lustres de cristal. A noite ainda contou com comidinhas do Buffet Zest e doces by Conceição Bem Casados, Piece of Cake, Bake a Wish e Petit Boite. O décor ficou a cargo de Ana Lauand, estreante no mercado que pelo visto veio para ficar.

A mesa de doces por Ana Lauand || Créditos: Arquivo Pessoal

Os vestidos, românticos e muito bem acabados, foram feitos sob medida para cada uma das modelos. As joias Frattina complementavam as produções. Tudo com trilha sonora feita ao vivo pela cantora de casamentos Lorenza Pozza, acompanhada dos músicos Prado e Márcio Modesto, que tocaram “Carinhoso” e “Rosa”, de Pixinguinha, e “A Menina Dança”, dos Novos Baianos. Ao final da apresentação, ouvia-se suspiro das convidadas, que queriam sair dali direto para o altar. Nada mal para o primeiro desfile de Nanna, que mantém um atelier nos Jardins com sua sócia, Livia Colucci. Que debut!

[galeria]2759441[/galeria]

WhiteHall Atelier 

Alameda Tietê, 27 – Jardins – SP

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter