Publicidade
Verdades Secretas
Alessandra Ambrosio || Créditos: TV Globo/ Divulgação
Alessandra Ambrosio || Créditos: TV Globo/ Divulgação

Alessandra Ambrosio virou atriz. Sim, da noite para o dia. “Nunca fiz curso. Já conhecia o Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor de ‘Verdades Secretas’] e ele me convidou para um teste. Começo a gravar a novela semana que vem. Dá um pouquinho de frio na barriga. Essa é uma nova experiência. Se eu não tentar, nunca vou saber. Tenho que tentar. Foi um convite que eu não podia recusar, uma experiência que não tem preço. Os meus agentes conseguiram conciliar meus compromissos como modelo com a Globo.”

* E os filhos pequenos? “Isso é tranquilo pra mim porque a maioria dos meus trabalhos já é fora da cidade onde moro, Los Angeles, então já tenho uma estrutura com meus filhos. E daqui a pouco eles entram em férias de verão lá nos Estados Unidos. Aí devem vir pra cá.” Perguntamos também quem são os ídolos de Alessandra na dramaturgia brasileira. “Ah, a Marieta Severo [que faz papel da dona da agência em que ela trabalha na trama]. Ela é maravilhosa. E também, quando aceitei esse desafio, lembrei da Malu Mader em ‘Top Model’ e da Luana Piovani em ‘Sex Appeal’, que eu amava, muito antes de tudo, de eu começar.”

* A novela fala do submundo da moda, de drogas e do “book rosa”, com modelos que aceitam se prostituir. “Ouvi falar de book rosa, mas sempre me cerquei de profissionais que me guiaram por uma carreira séria. Nos ambientes que frequento, nunca vi. Se escutei, me distanciei. A minha personagem não faz parte disso. Ela é uma modelo internacional bem sucedida. Se vi drogas? Ah, em qualquer lugar tem drogas, né? Mas sempre fiquei longe. Sempre tentei ser o mais saudável possível. Sou exemplo para meus filhos e para meninas do mundo todo. Quando li o roteiro, vi coisas que realmente acontecem na vida real e outras que… Bom, é uma novela.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter