Publicidade
O prefeito Fernando Haddad ao lado de Marta Suplicy e Andrea Matarazzo que estão de olho no seu cargo. || Créditos: Caio Galucci Divulgação / Andre Ligeiro / Paulo Freitas
O prefeito Fernando Haddad ao lado de Marta Suplicy e Andrea Matarazzo, que estão de olho no seu cargo || Créditos: Caio Galucci Divulgação / Andre Ligeiro / Paulo Freitas

O colégio Dante Alighieri vai ferver daqui a pouco. O motivo? O vereador Andrea Matarazzo (PSDB) e a ex-petista Marta Suplicy – que devem concorrer à prefeitura de São Paulo no ano que vem – vão se encontrar por lá atrás de votos da classe média.

Eles participam da sessão pública da Câmara Municipal, que acontece nesta sexta-feira à noite no tradicional colégio localizado nos Jardins. Os petistas ironizam, dizendo que Marta só vai porque mora ali ao lado, no milionário Edifício América, um dos mais tops da capital paulistana. Já o time da senadora garante que ela irá a todas as sessões pela cidade, roubando a cena do evento inventado pelo PT, e que o prefeito Fernando Haddad ignora. Ui! (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter