Publicidade
Lucy Sykes e Jo Piazza, autoras do romance “The Knockoff” || Créditos: Getty Images
Lucy Sykes e Jo Piazza, autoras do romance “The Knockoff” || Créditos: Getty Images

Lucy Sykes e Jo Piazza, autoras do romance “The Knockoff” (“A Imitação”, em tradução livre), que promete ser o novo “O Diabo Veste Prada” deste verão no hemisfério norte, escolheram o título da obra depois de serem alertadas pela editora Doubleday de que o título original que tinham em mente – “Tech Bitch” – poderia enfrentar rejeição por parte de algumas livrarias de regiões mais conservadoras dos Estados Unidos.

A palavra “bitch” (vadia em inglês), no caso, seria o problema. “The Knockoff” é a história sobre uma editora de revista de moda em fim de carreira que vive às turras com uma blogueira que faz sucesso nas redes sociais. O livro foi lançado na última terça-feira e já é um dos mais vendidos na livraria eletrônica Amazon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter