Publicidade
As designers Renata Campos e Diana Cantidio || Créditos: Divulgação

Pelos corredores da Casar 2015, dois verdadeiros achados no quesito joias para noivas: os stands das designers Diana Cantídio, da D. Cantidio, e Renata Bernardo. São coroas, presilhas e tiaras, todas com um toque especial. Abaixo, um pouco do trabalho de cada uma delas:

Diana Cantidio

Marca pernambucana que nasceu há 10 anos em Recife e conquista cada vez mais noivas pelas criações românticas e artesanais feitas sob medida com fios de metal e acabamento impecável de joias, com elementos que contam subjetivamente a história do casal. A designer, Diana Cantidio, se divide entre os ateliês em São Paulo, nos Jardins, em Pernambuco e Brasília.

A designer Diane Cantidio entre suas criações || Créditos: Divulgação

@DCantidio

www.dcantidio.com

 

Renata Bernardo

Arquiteta de formação, Renata Bernardo sempre se interessou por joalheria e, em 2004, lançou sua marca no mercado. Com o passar do tempo, foi conquistada pelo universo das noivas e hoje dedica boa parte de seu tempo às criações sob medida para noivas de diferentes estilos com pedras e cristais preciosos. O atendimento também pode ser com hora marcada em seu ateliê em Pinheiros.

A designer Renata Bernardo entre suas criações || Créditos: Divulgação

@RenataBernardoAtelier

www.renatabernardo.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter