Publicidade
Os presidentes das câmaras federal e municipal de São Paulo respectivamente: Eduardo Cunha e Antonio Donato || Créditos: Agência Brasil / Reprodução Facebook
Eduardo Cunha e Antonio Donato || Créditos: Agência Brasil / Reprodução Facebook

Eduardo Cunha sinalizou nesta terça-feira para uma comissão de presidentes de câmaras municipais dos quatro cantos do país que uma eventual reforma política nada vai mudar nas regras das próximas eleições. Os vereadores estavam de cabelo em pé com a possibilidade de todas as eleições serem unificadas e ocorrerem somente a cada 4 anos já em 2016.

Se isso fosse adotado, os atuais vereadores perderiam os dois últimos anos de mandato. O presidente da Câmara dos Deputados, porém, tranquilizou o grupo encabeçado pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antonio Donato. A conferir: se Cunha não mudará de rota. (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter