Publicidade
Clubhouse Rio || Créditos: Divulgação
Em sentido horário, o diretor cultural do clube Candé Salles, o ambiente do Clubehouse Rio, o cantor James Blunt entre amigos em uma private party e o palco do clube || Créditos: Divulgação

Boas novas na cena noturna carioca. A partir deste sábado, o Clubhouse Rio passa a funcionar com força total e agenda cultural/social assinada por Candé Salles. A noite de estreia conta com show de Karina Zeviani, ex-vocal da banda francesa Nouvelle Vague. O espaço fica em uma casa dos anos 40 repaginada pelo arquiteto francês radicado no Rio Jean-Luc Boucharenc, entre o Morro do Cantagalo e Ipanema. O ambiente é um mix de lounge, bar e biblioteca, criado pela designer de interiores britânica Lizzie Ward e o projeto todo foi concebido pelo empresário americano Parker Stanberry. Só para sócios e convidados, o clube privado está aberto futuros membros interessados e também opera como um hotel boutique, com apenas cinco suítes. É só acessar o site.

Clubhouse Rio
Rua  Saint Roman, 184 – Ipanema

www.clubhouserio.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter