Publicidade
551925653RN00021_China_Thro
Cher e Marc Jacobs no Baile do Met 2015 || Créditos: Getty Images
Cher e Marc Jacobs no Baile do Met em 2015 || Créditos: Getty Images

Aos 69 anos e a todo vapor, Cher é a nova garota-propaganda de Marc Jacobs. Tudo foi mantido em segredo até esta quarta-feira, quando Katie Grand, editora-chefe da “Love” e parceira de longa data do estilista, postou em seu Instagram a primeira foto da campanha, clicada por David Sims. Já era esperado que algo do tipo estava por vir, depois da aparição da dupla coladinha no red-carpet do Baile do Met, em abril deste ano.

A escolha de um ícone maduro no lugar das jovens tops não vem de hoje. Em janeiro, a Saint Laurent lançou uma campanha estrelada por Joni Mitchell. Depois, a Cèline elegeu Joan Didion como musa de sua primavera 2o15, enquanto Iris Apfel posou para Alexis Bittar. Porque moda não tem idade!

Joni Mitchel para Saint Laurent, Joan Didion para Céline e Iris Apfel para Alexis Bittar || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter