Publicidade
O cavalo American Pharaoh, vencedor da tríplice coroa || Créditos: Getty Images

O “atleta do momento” nos Estados Unidos é, literalmente, um garanhão. Glamurama explica: o cavalo American Pharaoh venceu no último sábado a competição equestre de Belmont Stakes, na cidade de Elmont, em Nova York. Com o título, American Pharaoh se tornou o único puro-sangue desta temporada a vencer a chamada tríplice coroa, o que inclui as três principais competições equestres dos EUA. As outras duas são o Kentucky Derby e o Preakness Stakes.

Até hoje, apenas 12 cavalos conseguiram vencer a tríplice coroa. Com o resultado, o valor de mercado de American Pharaoh bateu na casa dos US$ 100 milhões, considerado os valores dos prêmios que ele conquistou e quanto os donos de éguas terão que pagar a partir de agora para que seus animais reproduzam com ele. Para efeito de comparação, o valor do passe de Neymar – que celebrou a vitória do Barcelona na Liga dos Campeões no fim de semana – gira em torno de US$ 60 milhões.

O felizardo é o empresário egípcio Ahmem Zayat, dono de American Pharaoh e um dos principais criadores de cavalos do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter