Publicidade
Caitlyn Jenner sofreu – ou causou – um acidente de carro nesse domingo em Malibu || Créditos: Getty Images
Caitlyn Jenner no acidente de carro em Malibu em fevereiro || Créditos: Getty Images

Uma semana depois de se apresentar como Caitlyn Jenner na capa da “Vanity Fair”, a nova diva do pedaço já entrou em uma polêmica. Segundo a CNN, ela foi processada novamente pelo acidente de carro em Malibu que ela se envolveu em  7 de fevereiro deste ano, que causou um engavetamento com mais três carros. Jessica Marie Steindorff, uma das vítimas, deu queixa por ferimentos pessoais na Tribunal Superior de Los Angeles nessa segunda-feira.

Jessica, que é uma agente de talentos de Hollywood, alega no processo que Caitlyn Jenner estava dirigindo o carro negligentemente e, por isso, causou o acidente que levou a morte de Kimberly Howe, uma das atingidas no engavetamento.

Ainda consta no documento que Caitlyn estava dirigindo acima do limite de velocidade. A polícia, por outro lado, diz que ela não estava acima do limite, a mesma versão defendida por Caitlyn, que ainda alega que não teve como escapar do acidente, dizendo que o carro da frente, o de Kim Howe, acionou o freio repentinamente. Ainda segundo a CNN, ela passou pelo teste de sobriedade e não estaria dirigindo alcoolizada. O “TMZ” ainda diz que Caitlyn também foi processada pelo filho de Kimberly Howe pela morte de sua mãe, mas que entrou com um outro recurso na Corte para retirar o processo. Quem tem razão? Isso vai dar pano pra manga! Confira na galeria as fotos do acidente de fevereiro.

[galeria]2855101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter