Publicidade

Grace Lieblein, presidente da General Motors no Brasil, diz que trabalhar em um país dirigido por uma mulher não faz as coisas mais fáceis para as executivas. Mas, explica que é ótimo ter Dilma Rousseff à frente do Brasil como “modelo para todas as jovens brasileiras”. “As meninas já crescem sabendo que podem ser o que quiser, até presidente”, afirmou Grace, durante palestra do Grupo de Mulheres Líderes Empresariais (Lidem) nesta manhã em São Paulo.

* A executiva, que montou toda a sua carreira dentro da General Motors, ainda ensinou o segredo de seu sucesso profissional: “Faça, não fale. Sua credibilidade é conquistada pelos seus atos. A liderança não está na pessoa, e sim no legado que ela deixa”. Bacana, hein?

Grace Lieblein: sobre Dilma Rousseff e as mulheres no comando

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter