Publicidade

A movimentação na Rua Bela Cintra na noite dessa quinta-feira era intensa. O motivo? A inauguração da flagship store de Jack Vartanian. Supercharmosa, a loja foi obra da turma da Triptyque, que arquitetou um espaço lindo de três andares. No primeiro, a tentação. É lá que ficam expostas as joias – lindas de viver, por sinal. No andar de cima é onde rolam os atendimentos exclusivos feitos pelo próprio Jack e, no terceiro, um deck bem gostoso.

* "A ideia é montar, a partir do ano que vem, exposições de arte e trazer música pelo menos duas vezes por mês", contou Jack. Ele, claro, estava bem feliz. Mesmo com a chuva intensa que caiu em São Paulo, amigos queridos estiveram por lá, como Carolina Ferraz, Matheus Mazzafera, Ana Claudia Michels e até Isabella Fiorentino, que deu uma passadinha rápida. É que com trigêmeos em casa ela não podia ficar muito, já que sempre é hora de amamentar os bebês. Mas teve tempo suficiente para fazer umas comprinhas. Quer ver mais? É só clicar na nossa galeria.

Ana Claudia Michels, Carolina Ferraz, Jack Vartanian, Tato Malzoni, Marcela Scarpa Miranda, Matheus Mazzafera e Isabella Fiorentino na inauguração da flagship Jack Vartanian: lançamento agitado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter