Publicidade
Dilma Rousseff pede ajuda a José Sarney para lidar com os rebeldes do PMDB || Créditos: Jefferson Rudy Agência Senado / Roberto Stuckert Filho
Dilma Rousseff tem tido conversas com José Sarney || Créditos: Jefferson Rudy Agência Senado / Roberto Stuckert Filho

A presidente Dilma Rousseff tem recorrido a José Sarney para tentar apagar incêndios com o PMDB, principalmente com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e do Senado, Renan Calheiros. Sem cargo público, o cacique do PMDB continua sendo consultado por muitos em Brasília. Consta, ainda, que ele está bastante preocupado e envolvido na defesa da sua filha Roseana Sarney, investigada no âmbito da Operação Lava Jato. (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter