Publicidade
aaa
MAR fica no centro do Rio de Janeiro || Crédito: Divulgação/Thales Leite

O MAR (Museu de Arte do Rio) acabou de receber da União Européia 400 publicações, entre livros teóricos e catálogos diversos, que passam a integrar o acervo da biblioteca da instituição. Para celebrar a criação do novo fundo de doações, o Fundo União Europeia, o museu arma nesta quinta-feira, das 10h às 12h30, um seminário sobre arte e sustentabilidade, com a participação dos artistas Bené Fonteles e Xico Chaves, além da embaixadora da UE no Brasil, Ana Paula Zacarias, e da diretora executiva do MAR, Adriana Rodrigues.

*

As doações foram feitas pela Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Checa, Reino Unido, Romênia e Suécia, bem como a Delegação Europeia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter