Publicidade
Campanha Made To Measure de Giorgio Armani || Créditos: Divulgação
Campanha Made To Measure de Giorgio Armani || Créditos: Divulgação

Duas marcas italianas de moda masculina, uma ideia muito parecida. A Giorgio Armani e a Prada acabam de lançar suas respectivas campanhas de outono/inverno 2015, uma a cara da outra. A primeira, batizada Made To Measure, foi clicada pelo fotografo John Balsom em Nova York, e é estrelada por um trio de atores: o britânico Dan Stevens, o chinês Chen Kun e o americano Matt Bomer, em um ensaio em preto e branco. Curiosamente semelhante a segunda – também com três atores ( Michael Shannon, Scoot McNairy e Tye Sheridan) em imagens em PB capturadas por Craig McDean e pegada retrô. E aí, fashionista, sentiu um momento ‘inconsciente coletivo’ na área?

Campanha de outono/inverno 2015 Prada || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter