Publicidade
aaa

 

“Já na labuta.. #lovemyjob #videoshow #videocrazyshow”, postou Gio em seu Instagram, nesta quarta-feira || Crédito: Instagram

A mais nova apresentadora do “Vídeo Show”, Giovanna Ewbank  já vinha namorando o programa há tempos. A atriz, que estreou no vespertino no último dia 11, revelou em conversa ao Glamurama que mudar de lado não foi uma surpresa: “Há mais de um ano venho me preparando para apresentar. Não era um sonho antigo, mas conforme comecei a trabalhar com televisão sempre me senti muito à vontade nesse lugar de apresentadora e comunicadora. Eu já namorava o ‘Vídeo Show’ há um tempo e fiquei muito feliz com a oportunidade”, explicou.

Giovana disse ainda que era fã do programa desde a época de menina. “Lembro de chegar correndo do colégio e sentar para almoçar assistindo ‘Vídeo Show’. Me divertia muito no ‘Falha Nossa’.”

O “Vídeo Show” tem mudado bastante para recuperar a audiência. Depois de tentar trazer Zeca Camargo ao comando do vespertino, o programa conta agora com uma nova equipe, formada por Mônica Iozzi, Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Marcela Monteiro, além de Giovana.

Sobre as reformulações, a atriz e apresentadora acredita que o programa está indo no caminho certo. “Ele está mais dinâmico e divertido, além de mais próximo do público, que está interagindo nas redes sócias. Os tempos mudaram, a internet tem um peso muito grande hoje em dia. Os programas do Boninho [diretor] têm acompanhando muito bem isso”.

*

Giovanna Ewbank permanece até o fim do ano no “Vídeo Show”. Em agosto, ela roda o longa “Zé Aldo”, sobre o lutador brasileiro de MMA, interpretado por José Loreto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter