Publicidade

Todo mundo sabe que Maria Frering tem DNA poderoso – trata-se da filha de Antonia Frering e neta de Carmen Mayrink Veiga – e é uma das meninas mais bonitas do Rio. Mas apesar de a avó ter sido uma locomotiva social, ela é bem low profile. Faz faculdade de economia na PUC e evita grandes badalações. Mas neste domingo ela vai abrir uma exceção e virar o centro das atenções.

* É que ela, em parceria com a NK Store do Rio, está promovendo uma tarde de champanhe com panetone na loja da marca, em Ipanema. A ideia é reunir a turma de lindas amigas de Maria para movimentar o domingão. Parte da renda vai ser revertida para o Instituo Desiderata, fundado pelos pais de Maria, Guilherme e Antonia Frering.

Maria Frering: tarde de compras e de fazer o bem na NK Store

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter