Publicidade
Joo chega para abalar as estruturas das amantes de bodys e hotpants ||Créditos: Divulgação

As peças  de baixo estão roubando a cena no mundo da moda, e foram definitivamente promovidas a item de destaque no look. Bodys, tops e hotpants cresceram e apareceram nos modelitos das moças mais cool, que ganham, agora, mais uma marca com esse foco. Trata-se da Joo, que finalmente saiu do papel após 2 anos de pesquisa, e em breve embarca rumo a Antuérpia para um photoshoot com a fotógrafa belga Stephanie De Smet.

“As peças possuem design preciso para expor detalhes que valorizam o corpo  feminino por meio de recortes e aplicação de materiais nobres. Sempre preservando a identidade de mulheres contemporâneas e seguras de si.” Diz Jo Oenning, estilista da marca e noiva do designer Valdomiro Favoreto, sócio da empreitada. Na galeria, o primeiro catálogo da marca, feito em parceria com a designer Isabela Pagnan. Aposte já!

[galeria]2942771[/galeria]

O e-commerce da marca ainda está em construção, mas o site já esta no ar: www.joo.moda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter